Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

 
Quem Somos?

 

 

 

Somos um grupo de irmãos Adventistas do Sétimo Dia que aprofundando-se ( de modo independente ) nos estudos das Sagradas Escrituras, começamos a notar que o que a nossa liderança nos ensinava ou nos impunha através das doutrinas da igreja não estavam consoantes com as mesmas...

Lemos em Mateus 28:19 que os discípulos deveriam batizar em nome de uma trindade divina e que em apenas dez dias depois, TODOS desobedeceram-nO (Jesus) fazendo cerca de três mil batizados apenas em Seu nome!

Questionamos a nossa liderança do porque e não obtivemos nenhuma resposta bíblica para o fato... Continuamos a estudar de modo independente e pudemos notar que muitos outros irmãos, em toda a parte do planeta, também estavam estudando estas discrepâncias bíblicas. Estavam estudando sobre a natureza divino-humana de Cristo, sobre o Seu espírito e que estes temas, de certa forma, eram (são) tabus dentro da nossa corporação!

Os que insistiam em estudar estes temas sobre a divindade (e crenças da IASD) estavam sendo pressionados para que parassem de estudar e que, principalmente, não divulgassem os seus estudos para com os demais membros. Pessoas (irmãos) estavam sendo execradas pela liderança e pelos irmãos (desinformados dos verdadeiros motivos) que supunham (ou ainda supõe) que estavam fazendo um bem à igreja.

Muitos (congregações inteiras, a princípio) foram excluídos dos quadros da igreja... Depois apenas os líderes dos “movimentos” dos assim chamados leigos (na mais pura concepção pejorativa da palavra) e, hoje, devido às más repercussões dos fatos, estão procurando agora pressionar os membros “leigos”, denegrindo sua imagem e quando possível com ameaças aos seus empregos (dos que trabalham na “obra”; inclusive aos de seus familiares). Com isto, estão tentando (e em muitos lugares estão conseguindo) esvaziar os grupos que estão estudando estes temas-tabus dentro da IASD.

Atualmente a nossa única voz tem sido a Internet através de sites de pessoas que não tem “nada preso” entre eles e que tem sido a nossa esperança de levar a verdade para o mundo! Sites como o Adventistas.com (que mudou a sua ótica e se engajou nesta luta); dos irmãos Bereanos que, sempre atento às Escrituras, nos tem dado suporte; dos irmãos de Poá (e mais recentemente reforçados pelos irmãos da Penha-SP) com a sua associação leiga de apoio jurídico-doutrinal; do irmão Ennis Meier que contribuiu imensamente com as suas pesquisas de como criam os nossos pioneiros e como a atual IASD manipulou e adulterou as nossas crenças fundamentais e de sites como o Mensagens Finais, Tempo do Fim, Pioneiros Adventistas, Ministério 4 Anjos, Arquivo X da IASD e tantos outros como este site, tem trazido a Verdade a irmãos que, como os primeiros cristãos, tem estudado e seguido esta Verdade, glandestinamente (com medos das represálias) uma vez que aparentemente a liderança ”autorizou”  a colheita dos “Joio” de dentro de suas fileiras!

Mas qual é esta verdade que tem trazido tanto medo aos nossos atuais líderes? Temos descoberto que a doutrina da trindade não é Bíblia (I Cor 8:5,6) e que o texto de Mateus 28:19 é apócrifo (segundo a Bíblia de Jerusalém, foi Tertuliano, no ano de 196 que acrescentou este texto ao cânon Sagrado).

OBS: No Dicionário Enciclopédico Googan-Larousse no tópico TERTULIANO está escrito: (Quinto Septímio Florente) Apologista cristão (Cartago, c. 155 – id., c. 220). Autor de uma Apologética, adotou as idéias de Montano (trinitariano) e lançou-se numa polêmica contra os cristãos displicentes. Deixou ainda Sobre o Batismo; Da idolatria.

Isto explicaria do porque TODOS os batismos do NT terem sido feitos apenas em nome de Jesus; explicaria porque Ário e seus seguidores (três pontas de Daniel 7) terem sido perseguidos e destruídos pela ponta pequena (papado/satanás) para que esta se estabelecesse por 1260 anos; porque a trindade não encontra um só texto do tipo “assim diz o Senhor” ao seu favor e explica o porque da atual IASD perseguir e denegrir a imagem dos “leigos” que estão descobrindo que ela (a IASD) entrou em uma canoa furada ao se afastarem das Crenças Fundamentais de nossa fé revelada aos nossos pioneiros para acatarem – tornando-se mais uma das filhas da babilônia – a doutrina pagã do trinitarianismo e assim poderem passar a ser chamada de “igreja”!

Mais recentemente, temos estudado as doutrinas do DEUS único e pudemos constatar com prazer que na atualidade o resgate da verdadeira religião e fé está sendo resguardada pelos chamados judeus-messiânicos!

Esta tem sido a nossa luta! Uma luta pela Verdade e que DEUS possa, em espírito (que é Santo), estar atuando em nossas mentes e nos dando forças para continuarmos a aplainar as veredas para a Sua Breve Volta!

Congregação Messiânica do Sétimo Dia (CMSD)

Maranatha!!!

Visite as nossas páginas de Temas Polêmicos e Profecias para saber mais...

 


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

 

HOME